Fadiga Física?
Cansaço Intelectual?

O Cogitum é um suplemento alimentar utilizado para situações de fadiga física e cansaço intelectual.

Quais as vantagens do Cogitum?

O Cogitum Ampolas é um suplemento alimentar disponível em ampolas bebíveis de 10 ml, formulado à base de um aminoácido, o ácido acetilaminossuccínico. O constituinte principal de Cogitum ampolas (ácido acetilaminossuccínico) é essencial ao bom funcionamento do nosso cerebro. O Cogitum ampolas é é utilizado para situações de fadiga física e cansaço intelectual. Sempre que se sentir sem força, cansado/a ou com falta de vitalidade, a solução é Cogitum ampolas.

Fadiga física
Fadiga Física
A fadiga física é a incapacidade de desempenhar as suas atividades no nível que lhe é habitual; uma pessoa com fadiga física não consegue erguer uma caixa mais pesada ou andar tanto quanto habitual.
stress
Cansaço
A falta de concentração é um fator que pode prejudicar muito a produtividade no trabalho ou nos estudos. Você não consegue passar muito tempo focado em uma tarefa, se distrai com facilidade ou, ainda, não consegue terminar o que começou. Além de atrapalhar toda a vida, essas situações podem gerar ansiedade ou sentimento de culpa.
Cansaço intelectual
Convalescença
A convalescença é o período de recuperação em que, após uma doença ou enfermidade, há um processo gradual de restabelecimento de saúde, sendo as forças restauradas progressivamente.

Composição do Cogitum

Cada ampola bebível de 10 ml contém:

1000 mg de levulose*

175 mg de ácido N-acetilaminosuccínico*(sal de potássio a 250 mg)

15 mg de para-hidroxibenzoato de metilo*

10 ml de água purificada q.b.p.e

7 mg de aroma de banana*

*DDR não estabelecida

Brain
Cogitum

Modo de tomar o Cogitum

A toma diária recomendada é de 2 a 3 ampolas bebíveis por dia, de manhã e à noite.

Não deve ser excedida a toma diária recomendada.

Contém 20 ampolas bebíveis de 10 ml.