Stress? Falta de energia?
Falta de concentração?

Cogitum RR3 30 Cápsulas - para que o cérebro humano possa processare armazenar informações, é necessária a transmissão de estímulos (informações) de uma célula nervosa para a outra. Essa tarefa cabe a diversas substânciasmensageiras, denominadas neurotransmissores. Elas asseguram que as célulascerebrais cumpram a sua principal missão – a comunicação mútua.

A adequada proporção das substâncias mensageiras entre elas influencia as capacidades de concentração, de perceção e de memória. A otimização da interação entre as diferentes substâncias mensageiras contribuipara a manutenção da concentração e da agilidade mental.

Quais as vantagens do Cogitum RR3?

A combinação única do Cogitum RR3 associa os nutrientes vitais Magnésio e Vitamina B1 às valiosas propriedades da Rhodiola Rosea.

concentração
Stress
O stress pode ser causado pela ansiedade e pela depressão devido à mudança brusca no estilo de vida e a exposição a um determinado ambiente, que leva a pessoa a sentir um determinado tipo de angústia. Quando os sintomas de stress persistem por um longo intervalo de tempo, podem ocorrer sentimentos de evasão (ligados à ansiedade e depressão). Os nossos mecanismos de defesa passam a não responder de uma forma eficaz, aumentando, assim, a possibilidade de vir a ocorrer doenças, especialmente cardiovasculares.
stress
Concentração
A falta de concentração é um fator que pode prejudicar muito a produtividade no trabalho ou nos estudos. Você não consegue passar muito tempo focado em uma tarefa, se distrai com facilidade ou, ainda, não consegue terminar o que começou. Além de atrapalhar toda a vida, essas situações podem gerar ansiedade ou sentimento de culpa.
Cansaço intelectual
Energia
Cansaço, fadiga... estas palavras podem ser usadas para descrever uma sensação generalizada e persistente de debilidade, falta de vitalidade e de energia, que se sente tanto a nível físico como intelectual e que afeta a capacidade de trabalhar ou de realizar tarefas simples. Os motivos podem ser muito variados, desde stress, ansiedade ou estados depressivos.

Composição do Cogitum RR3

Rhodiola Rosea – a planta do gelo eterno
A Rhodiola Rosea é, desde há muito tempo, utilizada como fonte de nutrientes para a agilidade mental.
Aos seus ingredientes são atribuídos efeitos positivos no processamento de informação no cérebro.
A Rhodiola Rosea é uma planta de montanha das regiões árticas, com um largo espectro de valiosos nutrientes, sendo, por isso, desde há séculos, tão apreciada pelos povos nativos destas regiões. Pelas suas excecionais propriedades é também denominada “Golden Root”.

Brain

Magnésio e Vitamina B1 – nutrientes vitais
O Magnésio e a Vitamina B1 desempenham um papel essencial no nosso metabolismo energético.
Como o organismo não produz ele próprio estas substâncias, o seu aporte está dependente da alimentação diária. Para o processamento de informações e aformação de substâncias mensageiras o cérebro necessita, constantemente, de muita energia.
Como as células nervosas não conseguem, por si, armazenar energia, têm de ser abastecidas continuamente. Para o aproveitamento desta energia pelas células nervosas o organismo necessita de Magnésio e Vitamina B1.
Além disso, estas duas substâncias participam na transmissão de estímulos nervosos no cérebro e, por conseguinte, na capacidade da memória.

A combinação única do Cogitum RR3 associa os nutrientes vitais Magnésio e Vitamina B1 às valiosas propriedades da Rhodiola Rosea.

Cogitum

Modo de tomar o Cogitum RR3

Adultos e adolescentes acima dos 15 anos:

1 cápsula ao dia, de manhã, com bastante líquido, sem mastigar.

Embalagem de 30 cápsulas em blisters de alumínio.